Espelho D'água - Editora e Livraria EME - Livros Espiritas
Preço reduzido! Espelho D'água Expandir

Espelho D'água

Mônica Aguieiras Cortat Mônica Aguieiras Cortat

1734

Novo

Apesar de serem irmãs de igual aparência, Alice e Aline têm destinos muito diversos na busca de sua evolução, na compreensão de seus erros, na alegria de seus acertos, no amor e nas paixões que geraram

Mais detalhes

R$ 40,05

R$ 44,50

-10%

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

Quando a Igreja Católica implantou os tribunais da Inquisição a partir do século 14, reprimindo tanto a disseminação das seitas heréticas como a prática de magia, a perseguição às mulheres dotadas do “poder espiritual de cura”, por exemplo, foi metódica e violenta.

Em O livro dos médiuns, a mediunidade de cura está perfeitamente catalogada, deixando muito claro a importância do assunto, que é o tema central deste romance psicografado por Mônica Aguieiras Cortat, narrando a história das gêmeas Alice e Aline – cada uma com seus diferentes dons, adquiridos ao longo de muitas vidas.

A mãe delas tinha uma “bruxa particular”, dona Adelaide, que vai passando todos os seus conhecimentos para Alice, ensinando à sua jovem aprendiz que um dom deve ser usado para o bem.

Será que Alice aprende a lição? Somente lendo Espelho D’água é que iremos descobrir. Afinal, não acreditamos em bruxas, mas...

Características

Autor(a)Mônica Aguieiras Cortat (médium)
EspíritoAlice
GêneroRomance mediúnico
EditoraEditora EME
Edição - Ano da EdiçãoEd2 –2017
I.S.B.N.9788595440081
Altura16
Largura22.5
Comprimento2.30
Peso0.430 g
Número de Páginas368 p
IdiomaPortuguês

Comentários

Nenhum comentário sobre este produto, ajude e seja o primeiro!

Escrever comentário

Tardes com Alice

As tardes eram luminosas na casa de Alice. Ali se juntavam amigos para conversar sobre suas dúvidas, sua ansiedade sobre o futuro e o sentido de estarmos aqui, neste planeta. Desde as férias no sítio de um avô até o transplante vivido por um amigo são as experiências compartilhadas por esse grupo com você, leitor, descobrindo o valor de seguirmos juntos.