Sem nunca dizer adeus - Editora e Livraria EME - Livros Espiritas
Preço reduzido! Sem nunca dizer adeus Expandir

Sem nunca dizer adeus

Pedro Santiago Pedro Santiago

735

Novo

Romance baseado na encarnação do Espírito Ette Lavoisier na França

Mais detalhes

Este produto está em falta no nosso estoque

R$ 34,11

R$ 37,90

-10%

Reputação 

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

Romance baseado na encarnação do Espírito Ette Lavoisier na França, meados do século XIX, na mesma época em que Kardec codificava a Doutrina Espírita. Narra as aventuras dessa personagem em sua infância, adolescência e juventude, na tentativa de reencontrar o pai, que desaparecera enquanto comandante do Exército francês. Ette se mostrou amadurecida, desenvolta e com inteligência superior à idade cronológica. E, corajosa, não se deixou intimidar pelos desafios da vida e das personagens poderosas ou humildes (até o Papa Pio IX dela recebeu, em mãos, um exemplar de "O Livro dos Espíritos"), encarnados ou desencarnados, com quem se deparou. Pautando seus atos e fala nos ditames do Amor e da Caridade jamais se envergonhou da mediunidade que se aflorara desde tenra idade e, por esse contínuo intercâmbio com a espiritualidade, foi-lhe natural a adesão à nova Doutrina que Kardec apresentava ao mundo dos "vivos".

Características

Autor(a) Pedro Santiago
Espírito Dizzi Akibah
Gênero Romance mediúnico
Editora Editora EME
Edição - Ano da Edição Ed4 –2007
I.S.B.N. 9788573533477
Altura 21.5
Largura 15.5
Comprimento 1.70
Peso 0.340 g
Número de Páginas 272
Idioma Português

Comentários

Grade 
2011-07-09

Yris Aparecida Alves dos Reis: Olha! Não tenho palavras adequadas para expressar a beleza dos ensinamentos contidos neste livro.<br>Sem nunca dizer Adeus ficará para sempre em minha memória.<br>Amei! Lindo! Maravilhoso!

Grade 
2011-07-09

Rosângela D. Resende: É uma leitura instrutiva educadora. Aprendi muito com a história e sem contar que todas as vezes em que eu lia, eu sentia uma paz de espírito muito grande. É um livro para se ter em casa. Pena que o que eu li foi emprestado. Adorei!

Grade 
2011-07-09

Lídiane Nogueira Machado: Achei muito lindo o amor que este sentia pelo pai e também a maneira de como ela tratava todos iguais. É muito difícil achar pessoas assim sem nenhum preconceito, estamos vivendo num mundo cheio de coisas ruins. E hoje em dia é muito difícil um filho se dar tão bem assim com o pai, eu mesma não sou assim com o meu, pois fui criada pela minha avó, minha mãe e meu padrinho e considero ele o meu pai.

Grade 
2011-07-09

Célia Ap. de Azevedo Spilari: Um livro de alta qualidade no seu contexto e sua linguagem simples de bom entendimento. É um livro que prende o leitor desde o começo até o fim. Esse livro para mim é um clássico literário amei de paixão este romance. Fico ansiosa esperando o livro do próximo mês. Vocês estão de parabéns!_x000d_
_x000d_

Grade 
2011-07-09

Dejaneira Rodrigues: Este Romance, ou melhor o seu conteúdo envolve-me tanto, tanto que li em apenas um dia. Adorei! Aprendi, refleti, procurei colocar em prática. Percebi que o amor, caridade mediunidade, andam sempre juntas. Adorei. Obrigada a todos e especialmente ao Pedro Santiago e ao espírita Dizzi Akibah.

Grade 
2011-07-09

Antonio Martins: Achei interessante o Romance, porém gostaria imensamente de fazer uma série de perguntas, já que a histórias se passou numa época muito conturbada em relação ao movimento Espírita. Quem sabe um dia?

Grade 
2011-07-09

Luã Pereira da Costa Batista: O livro abre as portas do nosso coração e introduz reflexões de grande inteligência. O que mais achei interessante era o nível de sabedoria sobre a vida da pequena Ette Lavoisier, que conseguia driblar as diversas situações que ao meu ver, não pareciam tão fáceis assim. Com sua bondade e seu coração bom, ela era bem recebida por todos e se encaixava perfeitamente em qualquer lugar. Pregando o bem, a caridade, ela conseguiu alcançar seu objetivo final de reencontrar-se com o pai._x000d_
Recomendo esse livro!_x000d_

Grade 
2011-07-09

Maria Delmina Feriane Ferreira: Sou uma leitora assídua dos romances espíritas da Editora EME. Recebi em mãos este mês, no clube do livro de minha cidade, o livro SEM NUNCA DIZER ADEUS, achei lindo pois tem um ensinamento de amor, humildade e caridade muito grande. E me fez entender que ainda tenho muito que aprender e reencarnar muitas vezes para poder me aperfeiçoar. Ainda me sinto menor que um grão de areia perante ETTE, a personagem mais importante da obra. Gostaria de continuar mantendo contato com vocês e que JESUS abençõe a todos, continuem nesta seara abençoada. Abraços a todos._x000d_
Delma

Grade 
2011-07-09

Anesio Alves Real: Minha opiniao = livro: sem nunca dizer adeus !!! excelente livro, muito bom mesmo, prende a atençao de tal forma a ler ate o fim, dado as situaçoes desenroladas no romance, leitura edificante dando enfase a triade amor, perdao e caridade, da qual precisamos aplica-las neste nosso mundo tão individualista. recomendo tanto a leitura como os preceitos que ela nos oferece em busca de um mundo melhor, parabens pela publicaçao e que venham outras melhores ainda. Deus nos abençoe a todos. <br>Anesio(faço parte do Clube do Livro da livraria espirita 3º MILHENIO - RIO PRETO) 05/01/2007

Grade 
2011-07-09

Lilian prado: Boa tarde. Acabei de ler o romance SEM NUNCA DIZER ADEUS, simplesmente que livro lindo. Parabéns. Eu gostaria de receber a revista eme em casa. Lilian Prado, rua Francisco Costa, 210. Vila nova Votorantim, CEP 18.113-460. Votorantim-SP. <br>Muito obrigada. <br>LIlian.

Grade 
2011-07-09

Ademir Calazans: Adorei a leitura de Sem Nunca Dizer Adeus.

Grade 
2011-07-09

Alana Carla Watanae: Muito bem escrito e principalmente de grande conteúdo, as lições de vida são passadas com clareza. Adorei as mensagens contidas no início dos capítulos e o jeito objetivo de como é mostrada a doutrina, de como seus ensinamentos são claros.

Grade 
2011-07-09

Waléria Aparecida da Rocha dos Santos: É um livro de fácil entendimento, ensina-nos que não devemos desistir dos nossos ideais, é um livro que nos transmite muita coragem e nos fortalece para que possamos levar a vida sempre pra frente e nunca ficarmos estagnados. Temos também que agradecer muito às bênçãos do Pai Eterno, que nos dá sempre o direito de reencarnação para os resgates de nossas vidas.

Grade 
2011-07-09

Creiesus Abdias Calazam: É um ótimo livro, pois nos mostra o verdadeiro ensinamento de Jesus sobre o perdão, o amor a caridade e a fraternidade.

Grade 
2011-07-09

Eny Monari de Pontes: É um livro que nos esclarece muitas dúvidas. Emocionante, nos envolve de uma maneira inesplicável, impossível conter as lágrimas._x000d_
Eu amei._x000d_

Grade 
2011-07-09

Almir Fernandes Teixeira: Este livro nos anima, conforta e aumenta nossa fé no futuro.<br>Parabéns ao idealizadores.

Escrever comentário

Sem nunca dizer adeus

Sem nunca dizer adeus

Romance baseado na encarnação do Espírito Ette Lavoisier na França