O verdadeiro Amor Liberta - Editora e Livraria EME - Livros Espiritas
Preço reduzido! O verdadeiro Amor Liberta Expandir

O verdadeiro Amor Liberta

Lia Márcia Machado Lia Márcia Machado

693

Novo

Helena Lins, revoltada, Espírito empedernido, muito sofreu para vislumbrar um poder maior que seus desejos, uma força mais poderosa que a sua, uma lei que determinasse os Efeitos de todas as Causas.

Mais detalhes

R$ 37,89

R$ 42,10

-10%

Reputação 

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

Helena Lins, revoltada, Espírito empedernido, muito sofreu para vislumbrar um poder maior que seus desejos, uma força mais poderosa que a sua, uma lei que determinasse os Efeitos de todas as Causas. Em sucessivas encarnações, essa alma rebelde, obstinada, lutou para fazer valer vontades e sentimentos egocêntricos. Porém, somos criaturas destinadas à perfeição, assim Helena e todos nós, caminhantes da jornada do Progresso, haveremos de alçar vôos mais elevados, na medida em que consigamos libertar-nos desta roupagem incômoda e pesada de nossos vícios e imperfeições. E, então, conheceremos o verdadeiro Amor, o Amor que liberta.

Características

Autor(a) Lia Márcia Machado
Espírito Helena Lins
Gênero Romance Mediúnico
Editora Editora EME
Edição - Ano da Edição Ed6 –2014
I.S.B.N. 9788573533316
Altura 21.5
Largura 15.5
Comprimento 2.00
Peso 0.390 g
Número de Páginas 320
Idioma Português

Comentários

Grade 
2011-07-09

Ecy Vieira de Almeida Lage: É um livro de muito ensinamento envolvente, enriquecedor, que amplia a visão sobre a vida e a morte, instruindo como galgar degraus para o fiel cumprimento da missão e evolução. Mostrando que por piores que sejam nossos deslizes e tormentos, nunca estaremos sós. Que nosso pai Jesus e seus fiéis seguidores estão sempre nos amparando. Estamos sempre protegidos: amigos, mentores e família espiritual cuidam de nós. Desejo-lhes pleno sucesso sempre. Grata!

Grade 
2011-07-09

Rosely Cesar P. Cortez: Romance Mediúnico muito bom. Trouxe-me várias lembranças, vários conhecimentos sobre a vida e sua continuidade, dentro da Doutrina Espírita. Leitura fácil e bastante compreensiva. Recomendo a todos que queiram saber como funciona o vai e vem das vidas eternas.

Grade 
2011-07-09

Elizabeth Daiton Bernardes: Gostei muito da história. Uma leitura leve que prende a atenção, não da vontade de parar de ler. Leitura esclarecedora quanto ao sentimento de perda de alguém próximo. Temos que saber entender e ao invés de chorar e reclamar, devemos orar muito e agradecer a Deus a oportunidades de ter convivido com a pessoa que passou para outro lado. É tão bom saber que todos aqueles a quem amamos e se foram, estão vivendo em outra dimensão aprendendo e se preparando para voltar um dia.

Grade 
2011-07-09

Telma Maria de Arruda Campo: Sou uma pessoa apaixonada por leitura. Quando tinha 16 anos ganhei meu primeiro livro “O Evangelho Segundo Espiritismo” fiquei feliz, comecei a ler e nada compreendi, mas insisti até entender. Hoje, o Evangelho faz parte da minha vida e da vida da minha família. Leio Romances Espíritas quando dá tempo, mas como sou palestrante espírita mais estudo do que leio. Sempre que posso ainda consigo ler obras. Minha mãe também é apaixonada por leitura, somos iguais.

  • 1 de 1 pessoas acharam esse comentário útil.
Grade 
2011-07-09

Dalva dos Santos Barreto: Prezados Senhores,_x000d_
Venho através deste e-mail parabenizar o lançamento do livro “O VERDADEIRO AMOR LIBERTA” - Romance Mediúnico da escritora LIA MÁRCIA MACHADO._x000d_
É uma obra riquíssima, maravilhosa!!! Sou leitora assídua de romances mediúnicos, pois já li mais de 100 obras, mas especialmente este livro me emocionou profundamente._x000d_
Gostaria de parabenizar a autora do livro (Lia Márcia Machado) e a Editora EME._x000d_
Quero receber prospectos, notícias dos lançamentos e marca-páginas da editora._x000d_
Muita Luz para todos!_x000d_
Abraços,_x000d_
Dalva Barreto

  • 1 de 1 pessoas acharam esse comentário útil.
Grade 
2011-07-09

Marilia T. Alves da Silva: Olá._x000d_
<br>Estou enviando este e-mail para dar minha opinião.<br>Li o livro "O Verdadeiro Amor Liberta" adorei. Nota 1000!_x000d_

Grade 
2011-07-09

Luiz Mário da Silva: Trata-se de mais uma lição do Pai Maior, onde o Amor e o Perdão são os verdadeiros legados dos ensinamentos de Jesus.

  • 1 de 1 pessoas acharam esse comentário útil.
Grade 
2011-07-09

Erondina Gonçalves: O conteúdo é bastante esclarecedor, gostei muito!

Escrever comentário

O verdadeiro Amor Liberta

O verdadeiro Amor Liberta

Helena Lins, revoltada, Espírito empedernido, muito sofreu para vislumbrar um poder maior que seus desejos, uma força mais poderosa que a sua, uma lei que determinasse os Efeitos de todas as Causas.