POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 19 3491-7000, WhatsApp 19 9 9983-2575 ou e-mail atendimento@editoraeme.com.br.
No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, número da nota fiscal, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato.
Em caso de troca por produto com defeito, recebimento de produto diferente do seu pedido, ou desistência da compra, não haverá custo de troca para o cliente. As despesas com os Correios correrão por conta da Editora EME.
• Desistência da compra
O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas, por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.
Em caso de restituição do valor pago, o prazo dependerá da forma de pagamento utilizada na hora da compra. Para Cartão de Crédito, o valor será creditado em sua fatura no prazo de até 30 dias, seguindo o modelo e prazo adotados pela empresa de cartão. Em caso de Boleto Bancário e Cartão de Débito, a Editora EME se compromete a realizar o ressarcimento do valor pago no prazo de até 7 dias úteis, via depósito em conta corrente.
A Editora EME tem o prazo de até 30 dias para solucionar eventuais problemas.
IMPORTANTE: Somente serão aceitos para devolução por desistência os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação e devidamente acompanhados da nota fiscal.