Nas trilhas do umbral - Eulália - Editora e Livraria EME - Livros Espiritas
Preço reduzido! Nas trilhas do umbral - Eulália Expandir

Nas trilhas do umbral - Eulália

1996

Novo

Em Nas trilhas do umbral, um time de espíritos encarnados e desencarnados vai nos contar histórias de resgates ocorridos naquela região – e cheios de ensinamentos –, como da mãe aflita que pede ajuda para resgatar seu filho suicida que se encontra sofrendo nos mais sombrios recantos do umbral. 

Mais detalhes

Tempo restante:

R$ 28,00

R$ 40,00

-30%

Reputação 

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

Em Nas trilhas do umbral, o time de espíritos encarnados e desencarnados que psicografa suas experiências através da médium Mônica Cortat, vai nos contar histórias de resgates ocorridos naquela região – e cheios de ensinamentos –, como da mãe aflita que pede ajuda para resgatar seu filho suicida que se encontra perdido e sofrendo nos mais sombrios recantos do umbral.


Em busca desse suicida, o grupo socorrista depara-se com uma cena chocante – uma jovem, menina ainda, vestida de noviça, mantida sob o jugo de uma freira num local lamacento e úmido.


O que pode ter acontecido a essa jovem? Será que essa situação tem algo a ver com o espírito suicida que esse grupo está buscando? Ou no caminho desse difícil resgate, aparecerão outros espíritos, merecedores de atenção e socorro?


Essa jornada pelas trilhas do umbral rendeu uma trilogia que começa nesta edição trazendo histórias cheias de surpresas, reviravoltas e muito aprendizado.

Características

Autor(a) Mônica Aguieiras Cortat (Médium)
Espírito Ariel
Gênero Romance Mediúnico
Editora Editora EME
Edição - Ano da Edição Ed5 - 2021
I.S.B.N. 9788595440869
Altura 21
Largura 14
Comprimento 1.20
Peso 0.240 g
Número de Páginas 200 p
Idioma Português

Download

Vídeos

Comentários

Nenhum comentário sobre este produto, ajude e seja o primeiro!

Escrever comentário

Das coisas que ouvi e senti de Jesus

Trago, cá comigo, algumas poucas recordações que divido com você, meu irmão, para que juntos, ao recordar o divino Rabi da Galileia, nossas almas possam voar, ainda que brevemente, nos tempos idos de Genezaré.
(Natanael)