Criança quer saber... - Editora e Livraria EME - Livros Espiritas
Preço reduzido! Criança quer saber... Expandir

Criança quer saber...

Fátima Moura Fátima Moura

819

Novo

R$ 27,72

R$ 30,80

-10%

Reputação 

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

As crianças, dentro da sua própria impetuosidade natural, questionam os adultos constantemente e, na maioria das vezes, somos pegos de surpresa pela curiosidade incessante do Universo infantil. Tal é o teor deste trabalho, que destina-se a esclarecer pais, professores e evangelizadores através das perguntas mais freqüentemente feitas pelas crianças e que aqui são respondidas com base na Doutrina Espírita. Ideal para ser usado também no culto no lar ou em qualquer momento onde o estudo infanto-juvenil espírita possa ser empregado de forma direta e objetiva.

Características

Autor(a) Fátima Moura
Gênero Infantil e Juvenil
Editora Editora EME
Edição - Ano da Edição Ed11 – 2018
I.S.B.N. 9788573533743
Altura 20.5
Largura 20.5
Comprimento 0.70
Peso 0.220 g
Número de Páginas 108
Idioma Português

Comentários

Grade 
2011-07-09

Ana Carolina Boumert: É a primeira vez que recebo o livro da Editora EME. O livro fala de um assunto interessante, responde perguntas que crianças querem saber._x000d_
Tenho 11 anos, faço 12 anos dia 11 de Fevereiro, e ia ser legal se tivesse mais livros da Editora EME._x000d_

Grade 
2011-07-09

Maricélia T. Novo Lima: Esse livro é muito bom para que as crianças consigam entender a Doutrina Espírita. Para nós, evangelizadoras, é um livro perfeito para trabalharmos com todas as idades. Parabenízo tanto a autora como a editora pelo livro.

Grade 
2011-07-09

Samantha Vieira: Olá, Gostaria de deixar registrado os meus parabéns para o livro "Criança quer saber...", pois vem de encontro as nossas necessidades como pais para esclarecer as dúvidas das crianças. Parabéns também a autora Fátima Moura, por mais esta grande obra que ela nos presenteia. Abraços.

Grade 
2011-07-09

Fátima Moura: Estou muito feliz com o resultado do livro! As crianças escrevem, mandam e-mails, os evangelizadores mandam sugestões, sendo que um destes sugeriu que seja feito um trabalho similar voltado ao público jovem, o que já estou providenciando. _x000d_
Espero que todos estejam apreciando a obra e aguardem, pois em breve, teremos uma outra publicação voltada para a nossa juventude._x000d_
Luz e paz a todos! _x000d_

Grade 
2011-07-09

Irene Garcia.: Tenho três netinhos, um de 6 anos, um de 8 anos e um de 10 anos. Encontrei nesse livro o que procuro à tempos: a iniciação espiritual objetiva, simples e muito criativa. Eles estão gostando demais, eu, mais ainda. Gostaria de ser informada dos futuros lançamentos deste estilo, para continuarmos aprendendo e lucrando. Abraços.

Grade 
2011-07-09

Vera Maria Flores.: O livro me parece muito bom, objetivo, claro e de fácil compreensão. Ele preenche todas as lacunas da curiosidade infantil dos dias atuais. A autora e a Editora estão de parabéns! É preciso inovar para atrair a atenção de nossas crianças. Esperemos mais lançamentos nesse estilo, com um valor acessível assim.

Escrever comentário

Criança quer saber...

Criança quer saber...