Preço reduzido! Getúlio Vargas em Dois Mundos Expandir

Getúlio Vargas em Dois Mundos

Wanda A. Canutti Wanda A. Canutti

287

Novo

Getúlio Vargas realmente suicidou-se? Como foi sua recepção no mundo espiritual?

Mais detalhes

R$ 33,07

R$ 38,90

-15%

Reputação 

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

É uma obra que percorre importantes e polêmicos fatos da História, da época em que Vargas foi presidente do Brasil. E vai além: descreve seu retorno ao plano espiritual pelas portas do suicídio; o demorado restabelecimento das forças e da consciência, até ser capaz de analisar o encadeamento dos fatos de sua última trajetória terrena, intimamente relacionados com amigos e desafetos de tempos imemoriais.

Ditado pelo espírito Eça de Queirós, o livro surpreenderá o leitor mais familiarizado com a extensa obra deixada pelo grande Eça há mais de um século.

Características

EspíritoEça de Queirós
EditoraEditora EME
Edição - Ano da EdiçãoEd26 – 2017
I.S.B.N.9788573530889
Altura22.5
Largura16
Comprimento2.30
Peso0.510 g
Número de Páginas344
IdiomaPortuguês

DOWNLOADS

Comentários

Grade 
2011-07-09

Paulo Ricardo Menezes: Este livro trás esclarecimentos significativos da missão e preparação do Plano espiritual para que realizemos os propósitos divinos, onde as pessoas portadoras de tais responsabilidades são colocadas no nosso convício para nossa edificação e reestruturação. Agradeço à autora.

    Grade 
    2011-07-09

    Valéria dos Santos: Gostei muito deste livro por envolver fatos reais e históricos de nosso país. Ele nos mostra o que se passou realmente como uma pessoa que foi importante para nosso país e que sua história serve de exemplo a tantos políticos que aqui vivem.

      Grade 
      2011-07-09

      Marilene S. Saenz: Excelente livro, adorei pois muito admiro, porque papai e mamãe (já desencarnada) falava de Getúlio e esse livro me tirou dúvidas porque eu nunca acreditei que ele cometeu suicídio. Só agora acredito. Se eu pudesse lhe falaria que a maioria dos brasileiros ama-o e estima-o. Penso que foram as raízes que ele plantou e o seu magnetismo como líder. Ele deveria soprar na mente do nosso respeitável Lula.

        Grade 
        2011-07-09

        Christiano Rios Rodrigues: Adorei o livro "Getúlio Vargas em Dois mundos". Uma lingueagem simples, porém bastante profunda. Mostrou de uma maneira bastante esclarecedora o outro lado da história.

          Grade 
          2011-07-09

          Sérgio de Jesus Rossi: Perfeito tanto nos fatos históricos quanto no aspecto doutrinário. Leitura agradável e fluente. Reperute em nós a missão consoladora do Espírito: Esperança, Progresso, continuidade da vida e oportunidades renovadas.

            Grade 
            2011-07-09

            Flávio Sérgio Vargas: Getúlio Vargas em Dois Mundos é um ótimo livro. Linguagem de fácil entendimento com boas mensagens e nos esclarece fatos que, nem os melhores livros de história esclareceram, e nos faz entender cada vez mais esta maravilhosa doutrina que abraçamos para nosso crescimento e resgate de todas as nossas faltas.

              Grade 
              2011-07-09

              Maria do Socorro Gonçalves: O livro em si é ótimo. Amei. Já tinha uma desconfiança que toda pessoa pública era preparada para ajudar aqui na terra.

                Grade 
                2011-07-09

                Rosilene da Silva Santos: O livro foi muito proveitoso principalmente pela linguagem simples e objetiva.

                  Grade 
                  2011-07-09

                  José Cardeal dos S. Filho: Gostei muito do livro.No começo questionei se aquele estilo era mesmo o de Eça de Queiróz, mas depois atentei-me para o fato de que todos mudam inclusive no linguajar.

                    Grade 
                    2011-07-09

                    Dorothy N. Delgard: Gostei muito pois este é um livro que prende a atenção por se tratar de pessoas da nossa época e que esclarece muitas coisas a respeito da nossa história no governo de Getúlio Vargas e de todas as pessoas implicadas nesses acontecimentos. Também sobre o desencane dele que pairavam dúvidas ainda, então o livro põe tudo às claras. são sempre bons livros que esclareçam as dúvidas que se têm a respeito da vossa História.

                      Grade 
                      2011-07-09

                      Maria Eneida S. Santos: Gostei muito de Getúlio Vargas em dois mundos, a leitura é agradável e traz mensagens muito bonitas.

                        Grade 
                        2011-07-09

                        Cláudia Othero Nunes Abreu: Esta obra, de grande importância para todos, trouxe até nós profundos conhecimentos e principalmente nos leva a reflexões a respeito dos compromissos assumidos nos diferentes planos. Mostrou-nos o novo Eça de Queirós e o nosso Getúlio em nova fase de experiências. Cumprimentos à professora Wanda pela valiosa contribuição.

                          Grade 
                          2011-07-09

                          Fernanda Magalhães: Na oportunidade, gostaria de parabenizar pela obra da autora - médium, devido aos ensinamentos repassados de forma clara e agrdável. Os elogios compreendem os demais livros da Sra. Wanda A. Canutti, de quem tive o prazer de adquirir os livros e lê-los. Tenho minhas expectativas satisfeitas...

                            Grade 
                            2011-07-09

                            Luís Augusto de Pinho Costa: Altamente edificante, lembrando a todos nós que nem sempre as lições que os espítos trazem, quando retornam à Terra, são totalmente completas de êxito. A humildade, a nossa consciência, só fazem ajudar-nos a tornar mais tranqüila e serena nossa passagem neste mundo de expiações.

                              Grade 
                              2011-07-09

                              Margnovanda Oliveira: _x000d_
                              O livro tem conteúdo esclarecedor, uma linguagem rebuscada, apresentando ao leitor as leis de causa e efeito._x000d_
                              Foi gratificante ler sobre a história de Getúlio Vargas e as mudanças que ocorreram com ele._x000d_
                              Estão de parabéns._x000d_

                                Grade 
                                2011-07-09

                                Jaime Larrubia Rubio: _x000d_
                                Estou gostando muito dessa obra da EME, pois pessoalmente vivi essa época. O relato do Eça de Queirós é bem agradável e preciso, coloca essa questão humana do personalismo e o gosto pelo poder de maneira clara e segura._x000d_

                                  Grade 
                                  2011-07-09

                                  Lilian Maria de N. Barreira Mancilha: Achei o livro tão interessante e esclarecedor que acabei lendo em um dia. A vida do ex-presidente na Terra e depois na pátria espiritual, nos dá uma visão completa da caminhada de um personagem tão instigante, quanto marcante na vida de muitos brasileiros. Admirável figura o espírito Eça de Queirós. Tornei-me, a partir desse livro, sua admiradora.

                                    Grade 
                                    2011-07-09

                                    Grupo Espírita A Caminho da Luz: Em nossa pequena livraria, entre os livros mais procurados e vendidos, quase foi o número um. Muito bem aceito e procurado na livraria Paulo de Tarso – Que é um dos departamentos do Grupo Espírita A Caminho da Luz. Temos um local apropriado para propaganda, onde escolhemos um livro, e fazemos a divulgação dele assim: “Livro do Mês”, aproximando assim, as pessoas do livro. Por isso pedimos, caso tenha, mande para nós cartazes grandes fazendo uma apresentação do mesmo e de outros livros.

                                      Grade 
                                      2011-07-09

                                      Ary de Oliveira Andrade: Dos milhares de livros escritos sobre Getúlio Vargas no plano terreno, esse é o melhor, por que foi ditado do mundo espiritual. Aqui nós só temos os efeitos, lá estão as causas. Parabéns ao espírito Eça de Queirós que mostrou o verdadeiro Vargas.

                                        Grade 
                                        2011-07-09

                                        Antônio José do Vale Olievira: SUÌCIDIO <br>_x000d_
                                        _x000d_
                                        Quantas dúvidas existiam sobre o desencarne de Getúlio Vargas? muitas. Este livro veio esclarecer numa linguagem simples e objetiva o seu desencarne, que foi: o suicídio.

                                          Grade 
                                          2011-07-09

                                          Sérgio Santos Marques: Este livro é sensacional !!! Leitura gostosa e de fácil compreensão. Por se tratar de um assunto verídico, o livro fica ainda mais empolgante. Este é um livro que todo o político deveria ser presenteado, para eles verificarem suas responsabilidades, tanto para o povo, mas principalmente para com o lado espiritual já acordado anteriormente.

                                            Grade 
                                            2011-07-09

                                            Osmar Rodrigues dos Reis: O livro nos faz reviver ou até mesmo nos ensina coisas básicas, mas de grande importância. Ex: “inimigos de hoje, desafetos do passado” ou quase todos que nos cercam hoje, são pessoas que estiveram conosco no passado, para continuação do nosso aprendizado. Resumindo: temos que reverter qualquer forma de inimizade, para alcançarmos a paz, aqui ou na espiritualidade. Entre outros ensinamentos contidos nessa história, o que aconteceu na vida de Getúlio Vargas, serve-nos de lição, certamente._x000d_
                                            _x000d_

                                              Grade 
                                              2011-07-09

                                              Glaudilei Gatti: O livro me surpreendeu não só pelo conteúdo muito bem escrito, com detalhes importantes e marcantes, uma bela história. E com passagens que serve de lição para todos nós encarnados. Em resumo, muito bom o livro, com certeza surpreendeu-me e tenho certeza que surpreenderá todos os que o lerem.

                                                Escrever comentário

                                                Getúlio Vargas em Dois Mundos

                                                Getúlio Vargas em Dois Mundos

                                                Getúlio Vargas realmente suicidou-se? Como foi sua recepção no mundo espiritual?