Preço reduzido! Admirável mundo em que vivemos Expandir

Admirável mundo em que vivemos

Wilson Czerski

1759

Novo

Wilson Czerski faz um apanhado da atual situação da Terra com seus problemas, seus habitantes, sua fase de transição de mundo de provas e expiação para mundo de regeneração, mostrando-nos como podemos participar dessa transformação e fazer a diferença em busca de um admirável mundo melhor.

Mais detalhes

R$ 29,52

R$ 36,90

-20%

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

O espiritismo apresenta a Terra como um planeta escola, onde aprendemos importantes lições para nosso progresso espiritual; um planeta hospital, onde almas doentes se internam para cuidar da saúde espiritual, e um planeta de provas e expiações, onde, em algum momento, todos os seus habitantes enfrentarão agruras e sofrimentos de acordo com a sua necessidade.

Sabedor desta situação, Wilson Czerski faz um apanhado da atual situação da Terra com seus problemas, seus habitantes, sua fase de transição de mundo de provas e expiação para mundo de regeneração, mostrando-nos como podemos participar dessa transformação e fazer a diferença no círculo em que vivemos.

Porque é possível transformar nosso ambiente, basta um pouquinho mais de esforço por parte de cada espírito, encarnado ou desencarnado. E deixaremos para as novas gerações um lugar de paz e harmonia, onde o bem predomine e todos possam se elevar rumo à perfeição.

Características

Autor(a)Wilson Czerski
GêneroEstudo
EditoraEditora EME
Edição - Ano da EdiçãoEd1 –2017
I.S.B.N.9788595440104
Altura21
Largura14
Comprimento1.70
Peso0.320 g
Número de Páginas272 p
IdiomaPortuguês

Comentários

Nenhum comentário sobre este produto, ajude e seja o primeiro!

Escrever comentário

O evangelho de Maria Madalena

Neste livro, José Lázaro Boberg busca reconstruir a verdade sobre Maria Madalena, uma das personagens femininas mais fortes da literatura antiga e que está presente nas reflexões espíritas. O que dizem os outros evangelhos? Ela foi esposa de Jesus? Foi prostituta? Foi a verdadeira fundadora do Cristianismo?