Preço reduzido! O livro dos médiuns (Espiral) Expandir

O livro dos médiuns (Espiral)

Allan Kardec Allan Kardec

1740

Novo

Rivail se tornou Allan Kardec, pseudônimo que adotou para uma diferenciação em relação aos seus anteriores trabalhos pedagógicos.

A partir daí foram 14 anos de organização da doutrina espírita, cujo teor racional e a metodologia objetiva se apresentam nas cinco Obras Básicas e também na Revista Espírita.

Vítima de um aneurisma, Kardec desencarnou em 31 de março de 1869, aos 65 anos.

Mais detalhes

R$ 16,72

R$ 20,90

-20%

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

Segunda obra básica da codificação espírita, O livro dos médiuns forma o complemento de O livro dos espíritos. Fruto de uma longa experiência e de laboriosos estudos, o livro trata do mundo espiritual em si através da ciência dos espíritos, buscando esclarecer todas as questões que se prendem à prática das manifestações.

Contendo a explicação teórica dos diversos fenômenos e das condições nas quais podem se produzir, O livro dos médiuns exige um estudo acurado. Ele deve ser lido e meditado, pois já em sua introdução guarda preciosas lições, a começar pela definição de seu caráter, quando Allan Kardec imprime-lhe a feição de "estudo sério e completo", contrapondo a leviandade com que a mediunidade era tratada à busca de se aprofundar neste tema tão complexo.

Esta edição publicada pela EME apresenta tradução própria, respeitando o original e a objetividade dos textos de Kardec.

Características

Autor(a)Allan Kardec
GêneroObras básicas
EditoraEditora EME
Edição - Ano da EdiçãoEd1 – 2017
I.S.B.N.9788595440128
Altura21.5
Largura15.5
Comprimento2.0
Peso0.410 g
Número de Páginas320 p
IdiomaPortuguês
Tradutor (a)Matheus Rodrigues de Camargo

Comentários

Nenhum comentário sobre este produto, ajude e seja o primeiro!

Escrever comentário

Agenda Todo dia Bolso capa dura 2018

Uma página por dia, com belos pensamentos e reflexões