Preço reduzido! Renovando emoções Expandir

Renovando emoções

José Milton da Costa José Milton da Costa

1726

Novo

Como o esclarecimento espírita nos mostra quem somos, de onde viemos e para onde vamos, a serenidade envolve nosso ser e nos sentimos reajustados diante da vida . Assim, este livro procura elaborar diretrizes que nos levem a renovar nossas emoções, nos proporcionando a harmonia desejada para nossa vida.

Mais detalhes

R$ 23,92

R$ 29,90

-20%

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

O equilíbrio de nossas emoções depende do teor dos nossos pensamentos.

Para nos orientar nessa busca, o coronel José Milton da Costa, elaborou este seu livro ao detectar, em suas palestras – proferidas em diversas cidades do interior paulista –, esse desejo em seus ouvintes. Ele então passou para o papel aquilo que ensina e prega, com a finalidade de esclarecer que o espírito deve sempre prevalecer sobre a matéria.

Com o conhecimento espírita que nos mostra quem somos, de onde viemos e para onde vamos, a serenidade envolve nosso ser e nos sentimos reajustados diante da vida.

Assim, o autor procura elaborar diretrizes que nos levem a renovar nossas emoções, tendo a convicção de que, desta forma, encontraremos a harmonia desejada para nossa vida.

Aceitemos, pois, o convite do coronel e renovemos nossas emoções, entendendo que a vida imortal é uma realidade e de nós unicamente depende a situação em que nos encontraremos no futuro.

Características

Autor(a)José Milton da Costa
GêneroAutoajuda
EditoraEditora EME
Edição - Ano da EdiçãoEd1 – 2017
I.S.B.N.9788595440029
Altura14
Largura21
Comprimento1.0
Peso0.240 g
Número de Páginas160 p
IdiomaPortuguês

DOWNLOADS

Comentários

Nenhum comentário sobre este produto, ajude e seja o primeiro!

Escrever comentário

Peça e receba - O Universo conspira a seu favor

José Lázaro Boberg reflete sobre a força do pensamento, com base nos estudos desenvolvidos pelos físicos quânticos, que trouxeram um volume extraordinário de ensinamentos a respeito da capacidade que cada ser tem de construir sua própria vida, amparando-se nas Leis do Universo.