Preço reduzido! A saga de dois irmãos Expandir

A saga de dois irmãos

Wanda A. Canutti Wanda A. Canutti

1365

Novo

Acompanhemos a história de Miguel e Pedro, dois espíritos a caminho da evolução, para perceber quantos desastres e comprometimentos pode haver quando deixamos as paixões terrenas comandar nossas atitudes, e dela tiremos, para nossa vida, as melhores lições.

Mais detalhes

R$ 27,12

R$ 33,90

-20%

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

Neste livro de Eça de Queirós, através da mediunidade de Wanda A. Canutti, teremos a oportunidade de acompanhar a trajetória de Miguel e Pedro, dois espíritos a caminho da evolução.

Eles renascem como irmãos, herdeiros de grande propriedade rural, com imensas responsabilidades, pois de seu trabalho depende a vida de muitos outros seres igualmente reencarnados para o aprimoramento espiritual. Porém, Pedro, tendo arraigado em seu íntimo graves defeitos de caráter, entre eles o egoísmo e o orgulho desmedidos, põe em risco todo um trabalho anterior, desenvolvido por seu tutor quando ainda se encontrava no mundo espiritual.

Acompanhemos a história desses espíritos para perceber quantos desastres e comprometimentos pode haver quando deixamos as paixões terrenas comandar nossas atitudes, e dela tiremos, para nossa vida, as melhores lições.

Características

Autor(a)Wanda A. Canutti (médium)
EspíritoEça de Queirós
GêneroRomance Mediúnico
EditoraEditora EME
Edição - Ano da EdiçãoEd3 –2014
I.S.B.N.9788566805284
Altura21
Largura14
Comprimento1.40
Peso0.340 g
Número de Páginas280
IdiomaPortuguês

DOWNLOADS

Comentários

Nenhum comentário sobre este produto, ajude e seja o primeiro!

Escrever comentário

Além da convivência

A proposta desta obra é refletir sobre a organização familiar segundo os ensinamentos transmitidos a Allan Kardec em O Livro dos Espíritos. É um tratado que se propõe a ser um suporte a todos aqueles que já se conscientizaram que a melhor forma de progredir espiritualmente é mantendo saudável todo relacionamento durante sua passagem pela Terra.