Preço reduzido! O casarão de madame Sofia Expandir

O casarão de madame Sofia

Lia Márcia Machado Lia Márcia Machado

1279

Novo

Transitando entre dois ambientes hostis e sufocantes, um cabaré em que ingressara em busca de sonhos e do sustento da família, e um casamento forçado, mas não sem interesses pessoais, a heroína desta narrativa, um tanto resignada, um tanto romântica, vai viver uma crescente tensão em busca de uma alternativa para sua vida, até que um encontro fortuito abrirá um fio de esperança em seu futuro.

Mais detalhes

Este produto está em falta no nosso estoque

R$ 26,53

R$ 37,90

-30%

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

Em meados do século XIX, o Brasil ainda vivia a escravidão africana. A história deste romance se passa no momento de transição entre esse modelo sub-humano e o da mão de obra livre.

Nesse contexto, acompanhamos as artimanhas de Carmeliano, um aproveitador que se tornaria “barão do café”. Ele se casa com uma rica herdeira e comete atrocidades na tentativa de livrar-se dela, enquanto leva uma vida libertina no casarão de madame Sofia, longe da fazenda e da província.

Josefina, a protagonista, irá entrar no turbilhão desta trama tanto por interesse quanto por ingenuidade, e viverá uma rotina silenciosa de abusos, mas também de solidariedade de seus amigos escravizados, até conhecer aquele que poderia trazer outro rumo para sua vida.

Explicando os mecanismos da Justiça Divina, e mostrando com vivas cores as influências do plano espiritual, este enredo irá prender o leitor em suas idas ao passado e voltas ao presente, nesta cativante arquitetura que constitui a narrativa da autora.

Características

Autor(a)Lia Márcia Machado (médium)
EspíritoMarcellus
GêneroRomance mediúnico
EditoraEditora EME
Edição - Ano da EdiçãoEd1 – 2013
I.S.B.N.9788566805000
Altura22.5
Largura16
Comprimento2.0
Peso0.480 g
Número de Páginas328
IdiomaPortuguês

DOWNLOADS

Comentários

Nenhum comentário sobre este produto, ajude e seja o primeiro!

Escrever comentário

Filhos de Ninguém

Esta história começa em São Paulo, na década de 1940. Paulo José, um advogado e comerciante de sucesso, começa a ter visões com uma mulher que o acolhera quando ele fora abandonado, ainda recém-nascido. Essa aparição lhe traz, agora, uma mensagem misteriosa que irá chacoalhar sua rotina.