Preço reduzido! Cure-se da Obsessão e Viva Feliz Expandir

Cure-se da Obsessão e Viva Feliz

Severino Barbosa Severino Barbosa

738

Novo

R$ 22,75

R$ 32,50

-30%

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

Como bem nos elucida o autor, “obsessão, esta doença da alma tem sido a causa de grande parte dos desarranjos emocionais, morais e espirituais da espécie humana.” Isto porque estamos num planeta de expiações e provas. Carregamos muitas imperfeições, defeitos que, além de amarras das quais precisamos desvencilhar-nos para alçar vôo a estágios mais elevados, são também terríveis brechas que permitem aos Espíritos obsessores aproximar-se de nós e envolver-nos em suas poderosas armadilhas.

Características

Autor(a)Severino Barbosa
GêneroAutoajuda
EditoraEditora EME
Edição - Ano da EdiçãoEd5 – 2015
I.S.B.N.9788573533606
Altura21
Largura14
Comprimento1.00
Peso0.220 g
Número de Páginas160
IdiomaPortuguês

Comentários

Grade 
2011-07-09

Lilian Fernandes Ferreira: Nossa! Gostei muito do livro, me ajudou a entender coisas sobre a obsessão que eu não entendia.<br>Espero contar com mais livros assim, com palavras de fácil entendimento.

    Grade 
    2011-07-09

    Gislaine Ferreira Mendes Vieira: Muito bom e de leitura clara e de fácil compreensão.

      Grade 
      2011-07-09

      Lena Araújo da Silva: Declaro que fui instruída para comprá-lo. Compreendi depois o por quê. De forma simples, ele é muito real e claro. Faço tratamento de desobsessão há 21 anos, desisti do último tratamento porque entendi que devo mudar meus pensamentos e atitudes e o livro intensificou está minha forma de ver a obsessão. Porém, os “meus companheiros” lidam com magia negra, acreditam na apometria como auxílio... Percebo que o mais eficaz é o meu conhecimento e minha mudança de postura.

        Grade 
        2011-07-09

        Ronaldo Andrade Passos: Abordagem simples, realista e prática que esquecemos quando vivemos neste mundo conturbado chamado Terra. Há muito por fazer e que a benção recaia sobre todos nós nos dando forças nessa jornada.

          Grade 
          2011-07-09

          Manoel Rodrigues da Silva Neto: Esta obra na minha opinião, atende perfeitamente as expectativas em torno dele, pois, o autor expõe o termo de maneira simples e explicativa, contando também com uma excelente diagramação e um acabamento impecável.

            Grade 
            2011-07-09

            Messênia Cristina Munhato: Eu amei. Achei um livro leve que trata de um tema sério, com conselhos práticos e de fácil compreensão. O autor foi muito feliz na escolha do assunto e na maneira de escrever. Passarei a indicar para todo mundo.

              Escrever comentário

              Copos de cristal

              Retratando com cores fortes o drama do alcoolismo, este livro narra a trajetória de Francisco, o Chico-Pira, que, além dessa doença (antigamente vista como mera sem-vergonhice), sofre ainda a influência de alcoólatras desencarnados.