Preço reduzido! Seja Feliz - Diga não à depressão Expandir

Seja Feliz - Diga não à depressão

Elaine Aldrovandi Elaine Aldrovandi

552

Novo

Falar sobre Depressão não é falar de uma doença qualquer, mas sim, falar das dores da alma humana.

Mais detalhes

R$ 23,92

R$ 29,90

-20%

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

Falar sobre Depressão não é falar de uma doença qualquer, mas sim, falar das dores da alma humana. Ao ler esse livro você fatalmente fará uma viagem para dentro de si mesmo e começará a ver a vida com outros olhos, porque compreenderá onde estão as raízes do seu sofrimento.

Características

Autor(a)Elaine Aldrovandi
GêneroAutoajuda
EditoraEditora EME
Edição - Ano da EdiçãoEd11 –2015
I.S.B.N.9788573533019
Altura21
Largura14
Comprimento1.00
Peso0.230 g
Número de Páginas160
IdiomaPortuguês

DOWNLOADS

Comentários

Grade 
2011-07-09

Ivone Ferreira Rocha: Foi uma surpresa para mim, pois há muito tempo venho sofrendo com este problema. É bom saber que existe alguém que se preocupa com os depressivos. Sou médium, estudo a doutrina há 6 anos, adoro ler livros, mas vivo de salário mínimo e não posso comprar os livros que gostaria... Mas este me chamou muita atenção e acabei por comprar e não me arrependi pois achei maravilhoso. Parabéns!

  • 1 de 1 pessoas acharam esse comentário útil.
Grade 
2011-07-09

SABINIANO MAIA PINTO: Querida Dra. Elaine. Sabia que o seu livro "Seja Feliz, Diga Não à Depressão", ocupa lugar de destaque em minha biblioteca? Isso porque ele me trouxe informações muito úteis que estou utilizando até agora para combater minha depressão que é causada por uma fobia social e uma dor de cabeça crônica. Permita que me apresente: Sou de João Pessoa-PB, advogado há vinte e um anos, estou com 42 agora, e amo os livros e o saber, sou bibliófilo, possuo mais de 6.000 livros, que amo como filhos, mestres, professores e amigos, talvez por isso me tornei espírita no ano de 1987 pela simples leitura de "OLivro dos Espíritos". Quero que Deus, Nosso Bondoso Pai, abençoe-a cada dia mais e mais, porque você é realmente cristã e espírita, que são a mesma coisa. Seus livros são de suma importância para os leitores que necessitam de alento, de amparo, e também de esclarecimento e de AMOR! Sim, sinto que escreves com o mais puro amor, o que é lindo e lhe faz um ser humano mais lindo ainda. Desculpe se só tenho elogios para lhe ofertar, mas é que procurei defeitos e nada encontrei. Qual será o nome do seu próximo livro? Versa sobre que tema? Se puder, não me deixe sem respostas. Apreciaria e muito, receber um E-mail seu. Sabe que tenho dois livros de cada um dos seus? Um para mim e outro só para emprestar. Prazer lhe conhecer, ainda que desta forma, e que nosso Doce e Amável Mestre Jesus lhe cubra de bençãos. Até breve! SABINIANO MAIA PINTO E-mail:sabinianoo@hotmail.com

    Grade 
    2011-07-09

    Solange Lessa: DEPRESSÃO ALGO A SER ESTUDADO <br>_x000d_
    _x000d_
    UM CERTO DIA UMA AMIGA DEU-ME UM LIVRO PARA LER; NÃO SOU MUITO ÍNTIMA DA LEITURA PORÉM, PELO PROBLEMA QUE PASSAVA ESSE LIVRO FOI MUITO ÚTIL NO MOMENTO DE DEPRESSIVO O QUAL ENCONTRAVA-ME . (ALARMEI PARA OS MEUS IRMÃOS)QUE HAVIA ENCONTRADO UM LIVRO QUE NOS MOSTRAVA COMO LIDAR COM FATOS VERÍDICOS QUE ACONTECIA CONOSCO. LOGO CRIOU UM INTERESSE ENORME PARA ELES LEREM E ATÉ UMA IRMÃ MINHA VEIO DE VIAGEM EXCLUSIVAMENTE PARA LER ESTE LIVRO O QUAL EU AINDA NEM ACBARA DE LER POIS TIVE QUE EMPRESTAR-LHES E LOGO RETOMANDO A LEITURA PARA O SEU TÉRMINO SENDO MUITISSIMO BOM.

      Grade 
      2011-07-09

      Roberta Leão R. De Vasconcellos.: O livro apresenta uma linguagem simples e de fácil entendimento. Considero uma leitura importante para aqueles que querem saber um pouco mais sobre a depressão.

        Grade 
        2011-07-09

        Haroldo de Oliveira Lima: Aldrovani é um excelente antídoto contra a brutalidade dominante e a falta de valores espirituais reinante no momento. Como terapeuta penso que ajuda a diluir maus condicionamentos e desempenha importante papel na realização do ser humano com a natureza negativa, equipá-lo com instrumentos positivos, indispensáveis à sua sublimação. Sua mensagem é de excelente qualidade, valiosa contribuição na vida de todos nós leitores, com esclarecimentos e orientações pertinentes. Fiquei “feliz” por tê-lo adquirido, ampliou minha cultura e realização pessoal.

        • 1 de 1 pessoas acharam esse comentário útil.
        Grade 
        2011-07-09

        Elaine Mendes da Silva: Comprei este livro, mais pelo nome da autora, para ocupar a cabeça com pensamentos diferentes, para distrair um pouco dos meus problemas. Mas enganei-me imensamente, pois ao começar a lê-lo, vi que era tudo o que eu precisava na minha vida e foi a partir daí que comecei a mudar e ao acabar de lê-lo, tenho novamente “vontade de viver”. Obrigada Editora amiga.

        • 1 de 1 pessoas acharam esse comentário útil.

        Escrever comentário

        Oito semanas para mudar sua vida

        Elaine Aldrovandi elaborou esse livro para nos auxiliar nessa busca incessante de progresso espiritual. Através de uma proposta de renovação de atitudes ela nos incentiva e nos apresenta um roteiro de oito semanas para, como num desafio, nos impulsionar a atingir a meta de reformularmos nosso comportamento.