E-BOOK - Novas técnicas de expositor espírita
Baixe seu e-book clicando na loja de sua preferência:
PARA SABER MAIS SOBRE OS EBOOKS, COMO LER, ONDE COMPRAR ETC, CLIQUE AQUI:
Destinatário: :
* Campos Obrigatórios
ou Cancelar
Baixe seu e-book clicando na loja de sua preferência:
PARA SABER MAIS SOBRE OS EBOOKS, COMO LER, ONDE COMPRAR ETC, CLIQUE AQUI:
ATENÇÃO: Últimos produtos em estoque!
Data de disponibilidade:
Um dos principais trabalhos da casa espírita,
a palestra transmite o conhecimento existente na doutrina. Justamente por isso, ela deve ser entregue a pessoas preparadas doutrinariamente.
Na falta de pessoas com este perfil, as casas espíritas acabam recorrendo a voluntários. Estes se esforçam para realizar a tarefa da melhor forma possível, mas por serem em pequeno número, se repetem nessa tarefa, sempre apresentando os temas com as mesmas interpretações.
Como esse é um assunto que preocupa Cristiano Portella, ele criou um roteiro de trabalho para a formação de expositores espíritas preparados e firmemente lastreados, prontos para o trabalho de divulgação do espiritismo.
Foi assim que surgiu Novas técnicas de expositor espírita, um livro muito oportuno, pois, com tanto que o espiritismo tem a oferecer, é importante saber conciliar muito dos ensinamentos espíritas com a dinâmica de nosso tempo.
Autor(a) | Cristiano Portella |
Gênero | Doutrinário |
Editora | Editora EME |
I.S.B.N. | 9788595440760 |
Número de Páginas | 208 p |
Idioma | Português |
Nenhum comentário sobre este produto, ajude e seja o primeiro!