Entre a fé e a razão - o amor - Editora e Livraria EME - Livros Espiritas
Preço reduzido! Entre a fé a razão - o amor Expandir

Entre a fé e a razão - o amor

Rubens Molinari Rubens Molinari

1927

Novo

O espiritismo trouxe-nos novas verdades espirituais, reavivando os ensinos de Jesus.

Com Entre a fé e a razão – o amor, Rubens Molinari comprova que o estudo doutrinário nos oferece plena liberdade moral de forma a nos amarmos mutuamente com toda a caridade e dentro da perfeita justiça do Pai.

Mais detalhes

R$ 30,51

R$ 33,90

-10%

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

Entre a fé e a razão - o amor é um livro composto de textos instrutivos onde o autor relata diversos casos de fé verdadeira, provando que a vontade ativa do espírito aliada a uma confiança incondicional em Deus promove efeitos realmente surpreendentes.

Discorre com simplicidade e clareza sobre as leis naturais proporcionando um entendimento à altura de todos aqueles que buscam um roteiro a seguir com vistas ao seu melhoramento moral e espiritual.

Explica-nos a ação dos espíritos sobre os homens e sobre o mundo material. Fala-nos sobre a água como obra-prima da criação.

E, apresenta, um apanhado interessantíssimo sobre as diversas personalidades que se manifestam através de Fernando Pessoa que, sem conhecer nada sobre mediunidade, escrevia com nomes diferentes, chamando-os de heterônimos.

O livro, enfim, é um convite para cultivarmos nossa fé, baseada na razão e aprimorando nossos sentimentos conquistarmos o amor.

Características

Autor(a)Rubens Molinari
GêneroEstudo
EditoraEditora EME
Edição - Ano da EdiçãoEd1 – 2018
I.S.B.N.9788595440579
Altura21
Largura14
Comprimento1.2
Peso0.280 g
Número de Páginas192 p
IdiomaPortuguês

DOWNLOADS

Comentários

Nenhum comentário sobre este produto, ajude e seja o primeiro!

Escrever comentário

O evangelho Q

“Não se deve desprezar ninguém. O mais humilde é aquele de quem mais precisamos. E o reino dos céus é feito dos mínimos, mas que por seu amor e sabedoria produzirão muito. Nós somos esse grão de mostarda que irá crescer e se tornar luz. É esse o sentido que Jesus dava ao dizer ‘Vós sois luzes’, ‘Vós sois deuses’.”