Obsessão sexual - Uma porta para a loucura - Editora e Livraria EME - Livros Espiritas
Preço reduzido! Obsessão sexual - Uma porta para a loucura Expandir

Obsessão sexual - Uma porta para a loucura

Luiz Gonzaga Pinheiro Luiz Gonzaga Pinheiro

1047

Novo

Conheça a história de Isabelle, jovem reencarnada no Ceará e que, aos vinte anos de idade

Mais detalhes

Este produto está em falta no nosso estoque

R$ 30,51

R$ 33,90

-10%

Reputação 

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

Conheça a história de Isabelle, jovem reencarnada no Ceará e que, aos vinte anos de idade, já é vítima de severa obsessão sexual. Dona de um bordel na França do século XIX, na figura de madame Rose, escravizava adolescentes e jovens mulheres com o único objetivo de acumular poder e riqueza, obrigando-as ao exercício sexual.
O ódio dos espíritos que não puderam encarnar devido aos abortos, a loucura dos encarnados que ali adquiriram o hábito do sexo descontrolado, o desejo dos vampiros sexuais que viviam ao redor do bordel e a sede de vingança das mulheres que se sentiam prejudicadas a encontraram depois do desencarne e a acompanham até os dias de hoje. Fatos emocionantes, que começam com Isabelle tentando desesperadamente explicar ao dirigente mediúnico que não está louca, são apresentados neste importante relato de atendimento espiritual.

Características

Autor(a) Luiz Gonzaga Pinheiro
Gênero Estudo Romanceado
Editora Editora EME
Edição - Ano da Edição Ed6 –2014
I.S.B.N. 9788573534443
Altura 21
Largura 14
Comprimento 1.20
Peso 0.260 g
Número de Páginas 184
Idioma Português

Comentários

Grade 
2011-07-09

Magda Ap. Marson Rocha: O livro nos revela grandes lições sobre as pessoas viciadas em sexo e as graves conseqüências para o seu espírito que é lançado em trevas e sofrimento de uma verdadeira escravidão._x000d_
A linguagem é acessível e clara nos seus objetivos elucidativos da obsessão sexual._x000d_

Grade 
2011-07-09

Andrezza Magalhães: Boa Noite. É um prazer encontrar vc aqui._x000d_
Comprei hoje; OBSESSÃO SEXUAL; NADA É ACASO,ele me chamou na estante... Gostaria muito de poder ver vc, mas moro em Recife. Meu pai está em Fortaleza e vou pedir para que ele vá ao centro mencionado no livro. Ele precisa de tratamento sério. Sou espírita desde que nasci, mediunidade não trabalhada... sombras que só estão sendo resolvidas hoje aos 31 anos. Frequento o NEAM desde 98... mas nunca me rendi ao trabalho... estou muito feliz com a misericordia de Deus na minha vida... mas triste por ver minha familia tão fragelada. Que Deus o abençoe e que o nosso Rabi da Galiléia ilumine o seu caminho. Um abraço.

Grade 
2011-07-09

Jorge Luiz Alves Martins: Livro bastante instrutivo e esclarecedor para os espíritas e não espíritas. Mostra-nos o quanto a vida é dinâmica nos dois planos.

Grade 
2011-07-09

Douglas Rafael Gallo: Prezado Luiz G. Pinheiro, é com muito prazer que lhe agradeço pela obra. Os conhecimentos contidos, as narrativas e o condão doutrinário/instrutivo são indispensáveis para todos aqueles que desejam sair da escuridão da ignorãncia e buscar a reforma íntima. Questões tão importantes como a sexualidade, trazidas pela égide Espírita só fazem iluminar os caminhos da Humanidade. Mais uma vez obrigado, e continue escrevendo e dividindo conosco, suas exp eriencias. Um abraço do povo de Minas Gerais. ( CEAC - Santa Rita do Sapucaí-MG) Toda a glória ao MESTRE JESUS !!!!

Escrever comentário

Obsessão sexual - Uma porta para a loucura

Obsessão sexual - Uma porta para a loucura

Conheça a história de Isabelle, jovem reencarnada no Ceará e que, aos vinte anos de idade