A Cada Conto um Ponto - Editora e Livraria EME - Livros Espiritas
Preço reduzido! A Cada Conto um Ponto Expandir

A Cada Conto um Ponto

Isabel Scoqui Isabel Scoqui

730

Novo

São contos interessantes que encantam os leitores, escritos em linguagem clara, precisa e bem cuidada. Revelam fatos vivenciados por personagens que, não raramente, aparecem em nosso caminho, presentes nas experiências de vida e nos relacionamentos do cotidiano.

Mais detalhes

Este produto está em falta no nosso estoque

R$ 18,20

R$ 26,00

-30%

Reputação 

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

São contos interessantes que encantam os leitores, escritos em linguagem clara, precisa e bem cuidada. Revelam fatos vivenciados por personagens que, não raramente, aparecem em nosso caminho, presentes nas experiências de vida e nos relacionamentos do cotidiano. A par das narrativas (contos), a autora traz colocações (os pontos) das obras básicas de Allan Kardec e outras complementares sobre o tema exposto. São explicações claras e didáticas, que atendem tanto aos principiantes nos estudos da Doutrina quanto aqueles que desejam reletir e sedimentar seus conhecimentos da Codificação Kardequiana. Aprender Kardec através destes contos é uma experiência agradável. Temos certeza de que muitos fatos permanecerão fixados na memória; alguns jamais sairão de nossa mente.

Características

Autor(a) Isabel Scoqui
Gênero Contos e crônicas
Editora Editora EME
Edição - Ano da Edição Ed2 –2006
I.S.B.N. 9788573533521
Altura 21
Largura 14
Comprimento 0.90
Peso 0.200 g
Número de Páginas 144
Idioma Português

Comentários

Grade 
2011-07-09

Zaíra Filippi de Souza: Gostei imensamente, essa idéia, de escrever contos é mais interessante que escrever romance. O modo como foi escrito e ótimo. O conto chama a atenção e depois segue os ensinamentos. A maioria não gosta de estudar e a falta de bons conhecimentos desenvolve a curiosidade de consultar bons livros indicados. Rogo a Deus, para que continue escrevendo mais histórias e publicando-as. É uma matéria maravilhosa, esclarece muito. Gosto muito de ler, sou sócia da Editora – EME e foi assim que fiquei conhecendo sua bela obra. Parabéns!

Grade 
2011-07-09

José Fernando Santana: Livro fascinante pela simplicidade das palavras que Isabel usa para expressar os sentimentos. Um livro que prende a história. Comecei bem na leitura Espírita.

Grade 
2011-07-09

Lauro C. Brisola: <b>Delicioso</b><br>_x000d_
Li o livro e achei delicioso. Simples e facil, com uma enorme capacidade de nos fornecer nos contos da autora, os pontos basicos da Doutrina que nos leva a reflexão de cada observação ali contida. Ideal também para quem faz explanaçao do evangelho em casas espíritas. Traz muitas informações doutrinárias numa linguagem bem simples e objetiva.

Grade 
2011-07-09

Aparecida F. S. André: O livro é muito bom.<p>_x000d_
Se eu pudesse voltar no tempo, sob as mãos da misericórdia divina, novos caminhos seguiria.

Grade 
2011-07-09

Natália de Cristofaro Zambone: Achei o livro maravilhoso. Cada ensinamento dos contos toca em nossos sentimentos mais recônditos da alma. Pude aprender bastante com cada conceito guardado em meu coração.

Grade 
2011-07-09

Gabriela Ferananda de Oliveira: Achei esse livro muito interessante e de muita ajuda para quem está começando a estudar a doutrina espírita como eu; gostei principalmente das colocações feitas na parte "O que diz o Espiritismo". Os contos que mais me chamaram a atenção foram "Brincando com o perigo" e "Fato insólito" pois já havia escutado comentários sobre tais manifestações._x000d_
Sei que esse é o primeiro livro da autora e espero que dessa venha muitos outros, para que ela possa compartilhar seus conhecimentos com nós iniciantes._x000d_

Grade 
2011-07-09

José Roberto Peleggi: São contos de extraordinária beleza, dando-nos a clareza do intercâmbio – espiritualidade e matéria.<br>De espírito privilegiado Isabel nos trará muitas outras obras de aprendizado e luz!

Escrever comentário

A Cada Conto um Ponto

A Cada Conto um Ponto

São contos interessantes que encantam os leitores, escritos em linguagem clara, precisa e bem cuidada. Revelam fatos vivenciados por personagens que, não raramente, aparecem em nosso caminho, presentes nas experiências de vida e nos relacionamentos do cotidiano.