O autismo em minha vida - Editora e Livraria EME - Livros Espiritas
O autismo em minha vida Expandir

O autismo em minha vida

Regiane Gonzaga Regiane Gonzaga

2223

Novo

Este é um livro-depoimento escrito por uma mãe defrontada com o diagnóstico de autismo em seu único filho. Abordando o tema com sabedoria e sentimento, ela compartilha sua história de coragem e superação em um relato comovente, repleto de lições, para ajudar as famílias que estão aprendendo a conviver com o autismo. E também esclarecer todos os que se interessam pela causa.

Mais detalhes

R$ 33,90

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

Regiane viveu com o marido os sonhos da maternidade/paternidade. O sonho se realizou, através de Matheus, que significa “presente de Deus”.
Conforme Matheus crescia, Regiane notava nele algumas coisas diferentes e, após uma jornada entre médicos de diversas especialidades e exames de todos os tipos, surge, enfim, a explicação: seu filho é autista.
O autismo em minha vida é um livro-depoimento escrito por Regiane - mãe corajosa que nunca desistiu de lutar pela melhoria e evolução do presente que Deus colocou em sua vida.
Estagiando pelos estados de revolta, negação, para depois partir decisiva para a luta e aprender com a difícil experiência, Regiane vem contar sua história com o único intuito de ajudar outros pais e familiares que enfrentam a mesma situação e que nem sempre têm o apoio de que necessitam.
O autismo em minha vida é uma bela trajetória de amor e superação, onde a fé espírita e o entendimento da imortalidade fez toda a diferença.

Características

Autor(a) Regiane Cristina Villas Boas Gonzaga
Gênero Biografia romanceada
Editora Editora EME
Edição - Ano da Edição Ed1 –2020
I.S.B.N. 9788595441354
Altura 21
Largura 14
Comprimento 1.10
Peso 0.230 g
Número de Páginas 176 p
Idioma Português

DOWNLOADS

Comentários

Nenhum comentário sobre este produto, ajude e seja o primeiro!

Escrever comentário

Educar os filhos, compromisso inadiável

Educar os filhos, compromisso inadiável desperta em nós emoções e sentimentos que nos predispõem à empreitada de educar jovens e crianças à luz dos ensinamentos deixados por Jesus – e reafirmados pelos espíritos superiores –, a despeito de toda tecnologia dos recursos eletrônicos disponíveis.