Seja feliz agora - Editora e Livraria EME - Livros Espiritas
Preço reduzido! Seja feliz agora Expandir

Seja feliz agora

Joseval Carneiro Joseval Carneiro

1291

Novo

A ingratidão encerra uma tendência de nos sentirmos insatisfeitos com o presente. A cada capítulo deste seu novo livro, Joseval Carneiro nos convida a sermos felizes agora, encontrando a satisfação em viver como filhos de Deus. Abra a sua mente e o seu coração e aceite este convite: seja feliz agora!

Mais detalhes

R$ 23,03

R$ 32,90

-30%

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

O autor francês Charles Pinot Duclos (1704-1772) escreveu que a ingratidão consiste em “esquecer, desconhecer ou reconhecer mal os benefícios, e se origina da insensibilidade, do orgulho ou do interesse”. Curioso notar que Duclos destaca o orgulho, velho “adversário da humanidade”, como salientou Lacordaire, no capítulo VII de O Evangelho segundo o Espiritismo, item 11.

Esta ingratidão encerra uma grande tendência nossa – a de nos sentirmos insatisfeitos com o presente.

Em cada capítulo deste seu novo livro, Joseval Carneiro nos convida a sermos felizes agora, a encontrarmos satisfação em viver como filhos de Deus, herdeiros do Universo.

Nossa visão se amplia sempre que temos a oportunidade de uma leitura deste tipo. Parece que procedemos a uma reciclagem mental e que temos forças para continuar nossa jornada em busca da felicidade.

Abra a sua mente e o seu coração e venha também aceitar este convite: seja feliz agora!

Características

Autor(a) Joseval Carneiro
Gênero Autoajuda
Editora Editora EME
Edição - Ano da Edição Ed1 –2013
I.S.B.N. 9788566805024
Altura 21
Largura 14
Comprimento 1.20
Peso 0.280 g
Número de Páginas 184
Idioma Português

DOWNLOADS

Comentários

Nenhum comentário sobre este produto, ajude e seja o primeiro!

Escrever comentário

Pílulas de saúde espiritual

A ideia da dupla de experientes autores é oferecer mais que um livro de autoajuda: pautados em experiências próprias e em pesquisas, pensamentos e impressões desenvolvidos por grandes nomes da filosofia e da psicanálise, convidam os leitores a desenvolverem o pensamento crítico, aprendendo, com isso, a atuar de forma mais salutar em seu cotidiano, em suas relações.