O Evangelho é um Santo Remédio - Editora e Livraria EME - Livros Espiritas
Preço reduzido! O Evangelho é um Santo Remédio Expandir

O Evangelho é um Santo Remédio

Joseval Carneiro Joseval Carneiro

745

Novo

De forma leve e didática, o autor nos brinda com relatos de curas maravilhosas

Mais detalhes

R$ 22,75

R$ 32,50

-30%

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

De forma leve e didática, o autor nos brinda com relatos de curas maravilhosas, informações sobre plantas medicinais e lições de como agir perante as vicissitudes da vida. Tal é a importância dos ensinamentos aqui contidos que a presente obra deve logo se transformar em livro de cabeceira para todo aquele que desejar viver de forma plena e feliz.
O Evangelho é um Santo Remédio é um livro de tamanha importância que apenas uma palavra é capaz de descrever: imprescindível.

Características

Autor(a) Joseval Carneiro
Gênero Autoajuda
Editora Editora EME
Edição - Ano da Edição Ed6 – 2017
I.S.B.N. 9788573533569
Altura 21
Largura 14
Comprimento 1.20
Peso 0.260 g
Número de Páginas 184
Idioma Português

Comentários

Grade 
2011-07-09

Kennedy Mendes da Silva: Este livro para mim foi de grande ajuda, pois, o li numa fase de minha vida difícil e juntando o conhecimento que nele trás com que já tenho da Doutrina Espírita, consegui me equilibrar, confiando e esperando a fé viva.

Grade 
2011-07-09

Edinaldo Rinddi Mateus: O livro é muito bom, trata de vários assuntos que estão relacionados com o nosso cotidiano, de uma forma simples e muito clara.

Grade 
2011-07-09

Adriano Silva França: Realmente é um santo remédio... melhora a auto estima e nos ensina a sermos felizes. Com este livro ser feliz é só querer. Minha esposa está apaixonada pelo livro A leitura é agradável e nos tranqüiliza. Enfim, o livro é ótimo e todos estão de parabéns. Obrigado vocês são bárbaros!

Grade 
2011-07-09

Mirna Costa Dias Rosa: O livro o Evangelho é um Santo Remédio é realmente um Santo Remédio, pois é essencialmente para as doenças espirituais. É um livro muito bom. Eu comprei e li e passei para minha amiga que adorou e quer mais um livro.

Grade 
2011-07-09

Joelma Marques: Neste momento acabo de ler este livro fantástico e o que me chamou a atenção foi sua simplicidade e clareza. Aprendi e compreendi muita coisa, principalmente que não perco nada em seguir Jesus. Obrigado ao escritor desta obra tão rica que Deus abençõe a todos. Muita Paz!

Grade 
2011-07-09

Celia Ramos de Oliveira: O Evangelho é um Santo Remédio<br>_x000d_
Maravilhoso, esclarecedor um livro para cabeceira, estou indicando para meus amigos.Um livro que nos ensina como a vida pode ser boa espiritual e material. Meu respeito e carinho a todos, beijos.

Grade 
2011-07-09

Luciene Dantas de Morais: E é mesmo!_x000d_
O Livro é bom, ele é de auto-ajuda, aumentou o meu conhecimento em relação ao corpo-físico e a alma (espírito) me fez ver como é bom “orar e vigiai”. Me ajuda e muito pelo atual problema de doença que estou tratando (câncer de mama) e foi um presente que eu dei para o meu médico e dei para mim também. É um livro de linguagem universal, simples, mas de suma importância a todos nós._x000d_
Parabéns! Pelo ótimo livro!_x000d_

Grade 
2011-07-09

Kátia Cristina de Salles Almeida: Este livro é ótimo, a cada página uma descoberta, estou adorando ler, passou a ser acessório principal no meu cotidiano. Ganhei este livro em um momento que o chão faltava em meus pés.

Grade 
2011-07-09

Therezinha Grillo Bretas: Gostei muito, é mesmo um livro "Leve e didático". Muito criativo, pois para mim foi novidade ler um livro em que além dos conselhos bem comprovados, me orientou sobre a parte da alimentação não só espiritual como também moral e física.

Grade 
2011-07-09

Cecília Pereira Cavazze: O autor mostra a importância dos ensinos de Jesus e de sua prática, como instrumento de preservação da saúde, bem como de seu restabelecimento quando objeto de algum agravo; este livro é um coadjuvante na luta pela conquista da saúde plena.

Grade 
2011-07-09

Solange Garanhani: Eu adorei o livro, como espírita achei o livro muito interessante. Uma obra bastante lúcida e bem humorada. Eu já emprestei, e todos que leram adoraram.

Escrever comentário

Hoje