Arigó e suas incríveis curas

Os fenômenos ocorridos com Arigó são explicados em O Livro dos Médiuns. Desta forma, além das evidências científicas, o conhecimento espírita ajuda a compreender o que escapa ao entendimento. O que Arigó fez foi real. Mas como fez? Se isso continua sendo um mistério para a Ciência, não o é para o Espiritismo.
Autor(a): Juliano P. Fagundes

Gênero: Biografia
Editora: Editora EME
Edição: Ed1 – 2022
I.S.B.N.: 9786555430837
Número de Páginas: 192
Formato: 14×21
Profundidade (dorso): 
1,2 cm

R$49,80 R$34,86

em 3x sem juros

Descrição

Oitavo filho de uma família de sitiantes numa fazenda de Congonhas do Campo (MG), José Pedro de Freitas nasceu em 18 de outubro de 1921. Por conta das escassas condições financeiras, desde criança teve que se dedicar ao trabalho na roça. Daí seu apelido, Arigó, que significa roceiro simplório. Também desde criança começou a ter sinais de sua mediunidade, ouvindo uma voz que lhe falava em uma língua estranha.
Aos 25 anos se casou e, enquanto os filhos chegavam, as manifestações se intensificaram até não mais poderem ser evitadas. Em 1950, a voz que o atormentava se apresentou como sendo o médico alemão Adolf Fritz.
Começavam aí as incríveis curas e cirurgias efetuadas pela dupla, alcançando mais de 4 milhões de atendimentos – e sem nunca cobrar por isso.
Para homenagear um dos maiores médiuns de efeitos físicos do Brasil, Juliano P. Fagundes elaborou esta biografia que nos inspira a prática do bem, dando de graça o que de graça recebemos.

Leia as primeiras páginas grátis. Clique aqui

Informação adicional

Peso 0,22 kg
Dimensões 1,2 × 14 × 21 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.