Nascida em Vitória (ES) em 1970, Cláudia Ayres de Almeida é a mais nova de uma família de oito filhos. Claudia começou a se interessar por literatura ainda na infância...
Nascida em Vitória (ES) em 1970, Cláudia Ayres de Almeida é a mais nova de uma família de oito filhos. Claudia começou a se interessar por literatura ainda na infância. Aos 15 anos, voltou esse interesse também para os livros espíritas, cujos títulos vinham à sua mente enquanto dormia: eram indicações para que ela os lesse. Em 1987, passou a assistir a palestras na Federação Espírita do Estado do Espírito Santo, e até 1997 dedicou-‑se também ao estudo doutrinário, período no qual teve seus quatro primeiros filhos.
Em 2000 iniciou o trabalho em reuniões mediúnicas, e até 2010 participou das atividades de caridade na casa espírita, período em que vieram seus dois últimos filhos.
Em 2010 iniciou a psicografia deste seu primeiro livro, que ficou pronto no ano seguinte, aguardando o momento certo de ser publicado – algo que só ocorreria cerca de sete anos depois, quando a espiritualidade lhe orientou não apenas divulgar a obra, mas também a criar uma instituição, chamada Obras Sociais Lar Maria de Nazaré, com o principal objetivo de sanar um pouco das necessidades de pessoas que se encontram
na pobreza.
Baixe seu e-book clicando na loja de sua preferência: PARA SABER MAIS SOBRE OS EBOOKS, COMO LER, ONDE COMPRAR ETC, CLIQUE AQUI:
Baixe seu e-book clicando na loja de sua preferência: PARA SABER MAIS SOBRE OS EBOOKS, COMO LER, ONDE COMPRAR ETC, CLIQUE AQUI:
VOLUME 2Aconteceu na Galileia dá vida e voz a alguns personagens encontrados noNovo Testamento, e a fatos acontecidos a discípulos e seguidores do Mestre,no tempo em que ele esteve entre nós.
Volume 1Este incrível romance dá vida e voz aos diversos personagens encontrados no Novo Testamento.