Preço reduzido! Seja Feliz - Diga não à depressão Expandir

Seja Feliz - Diga não à depressão

Elaine Aldrovandi Elaine Aldrovandi

552

Novo

Falar sobre Depressão não é falar de uma doença qualquer, mas sim, falar das dores da alma humana.

Mais detalhes

R$ 25,42

R$ 29,90

-15%

Reputação 

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Mais informações

Falar sobre Depressão não é falar de uma doença qualquer, mas sim, falar das dores da alma humana. Ao ler esse livro você fatalmente fará uma viagem para dentro de si mesmo e começará a ver a vida com outros olhos, porque compreenderá onde estão as raízes do seu sofrimento.

Características

AutorElaine Aldrovandi
EditoraEditora EME
Edição - Ano da EdiçãoEd11 –2015
I.S.B.N.9788573533019
Altura21
Largura14
Comprimento1.00
Peso0.230 g
Número de Páginas160
IdiomaPortuguês
Formato14X21

DOWNLOADS

Comentários

Grade 
2011-07-09

Ivone Ferreira Rocha: Foi uma surpresa para mim, pois há muito tempo venho sofrendo com este problema. É bom saber que existe alguém que se preocupa com os depressivos. Sou médium, estudo a doutrina há 6 anos, adoro ler livros, mas vivo de salário mínimo e não posso comprar os livros que gostaria... Mas este me chamou muita atenção e acabei por comprar e não me arrependi pois achei maravilhoso. Parabéns!

    Grade 
    2011-07-09

    SABINIANO MAIA PINTO: Querida Dra. Elaine. Sabia que o seu livro "Seja Feliz, Diga Não à Depressão", ocupa lugar de destaque em minha biblioteca? Isso porque ele me trouxe informações muito úteis que estou utilizando até agora para combater minha depressão que é causada por uma fobia social e uma dor de cabeça crônica. Permita que me apresente: Sou de João Pessoa-PB, advogado há vinte e um anos, estou com 42 agora, e amo os livros e o saber, sou bibliófilo, possuo mais de 6.000 livros, que amo como filhos, mestres, professores e amigos, talvez por isso me tornei espírita no ano de 1987 pela simples leitura de "OLivro dos Espíritos". Quero que Deus, Nosso Bondoso Pai, abençoe-a cada dia mais e mais, porque você é realmente cristã e espírita, que são a mesma coisa. Seus livros são de suma importância para os leitores que necessitam de alento, de amparo, e também de esclarecimento e de AMOR! Sim, sinto que escreves com o mais puro amor, o que é lindo e lhe faz um ser humano mais lindo ainda. Desculpe se só tenho elogios para lhe ofertar, mas é que procurei defeitos e nada encontrei. Qual será o nome do seu próximo livro? Versa sobre que tema? Se puder, não me deixe sem respostas. Apreciaria e muito, receber um E-mail seu. Sabe que tenho dois livros de cada um dos seus? Um para mim e outro só para emprestar. Prazer lhe conhecer, ainda que desta forma, e que nosso Doce e Amável Mestre Jesus lhe cubra de bençãos. Até breve! SABINIANO MAIA PINTO E-mail:sabinianoo@hotmail.com

      Grade 
      2011-07-09

      Solange Lessa: DEPRESSÃO ALGO A SER ESTUDADO <br>_x000d_
      _x000d_
      UM CERTO DIA UMA AMIGA DEU-ME UM LIVRO PARA LER; NÃO SOU MUITO ÍNTIMA DA LEITURA PORÉM, PELO PROBLEMA QUE PASSAVA ESSE LIVRO FOI MUITO ÚTIL NO MOMENTO DE DEPRESSIVO O QUAL ENCONTRAVA-ME . (ALARMEI PARA OS MEUS IRMÃOS)QUE HAVIA ENCONTRADO UM LIVRO QUE NOS MOSTRAVA COMO LIDAR COM FATOS VERÍDICOS QUE ACONTECIA CONOSCO. LOGO CRIOU UM INTERESSE ENORME PARA ELES LEREM E ATÉ UMA IRMÃ MINHA VEIO DE VIAGEM EXCLUSIVAMENTE PARA LER ESTE LIVRO O QUAL EU AINDA NEM ACBARA DE LER POIS TIVE QUE EMPRESTAR-LHES E LOGO RETOMANDO A LEITURA PARA O SEU TÉRMINO SENDO MUITISSIMO BOM.

        Grade 
        2011-07-09

        Roberta Leão R. De Vasconcellos.: O livro apresenta uma linguagem simples e de fácil entendimento. Considero uma leitura importante para aqueles que querem saber um pouco mais sobre a depressão.

          Grade 
          2011-07-09

          Haroldo de Oliveira Lima: Aldrovani é um excelente antídoto contra a brutalidade dominante e a falta de valores espirituais reinante no momento. Como terapeuta penso que ajuda a diluir maus condicionamentos e desempenha importante papel na realização do ser humano com a natureza negativa, equipá-lo com instrumentos positivos, indispensáveis à sua sublimação. Sua mensagem é de excelente qualidade, valiosa contribuição na vida de todos nós leitores, com esclarecimentos e orientações pertinentes. Fiquei “feliz” por tê-lo adquirido, ampliou minha cultura e realização pessoal.

            Grade 
            2011-07-09

            Elaine Mendes da Silva: Comprei este livro, mais pelo nome da autora, para ocupar a cabeça com pensamentos diferentes, para distrair um pouco dos meus problemas. Mas enganei-me imensamente, pois ao começar a lê-lo, vi que era tudo o que eu precisava na minha vida e foi a partir daí que comecei a mudar e ao acabar de lê-lo, tenho novamente “vontade de viver”. Obrigada Editora amiga.

              Escrever comentário

              Seja Feliz - Diga não à depressão

              Seja Feliz - Diga não à depressão

              Falar sobre Depressão não é falar de uma doença qualquer, mas sim, falar das dores da alma humana.