POLÍTICA DE ENVIO

Você poderá escolher a forma de envio que melhor atender sua necessidade no momento da compra. O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o endereço e a modalidade de entrega selecionada.

O prazo começa a contar a partir do recebimento do e-mail de aprovação do pagamento do pedido. Este procedimento é válido apenas para pedidos aprovados até as 10 horas da manhã. Após este horário, deve-se acrescentar um dia útil no prazo de entrega.

As entregas são realizadas pela agência dos Correios, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Serão feitas 03 tentativas de entrega e após a terceira tentativa os Correios devolvem a mercadoria para a Editora EME.

É necessário que haja uma pessoa no local para receber a mercadoria. Caso a embalagem esteja violada ou com avarias, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 19 3491-7000, WhatsApp (19) 9 9983-2575, ou envie um e-mail para atendimento@editoraeme.com.br.

Após o recebimento, solicitamos que verifique se o pedido está de acordo com o solicitado e, em caso de divergência, entre em contato em até 72 horas.